remédios em capsulas

Saiba como conseguir descontos em farmácias com o Ôn Vida+

Ir à farmácia, quase sempre, é sinônimo de gastos financeiros, programados ou não. Muitas pessoas dependem de determinados medicamentos que precisam ser comprados mesalmente, ou até mesmo semanalmente, comprometendo o orçamento do mês.

Porém, existem muitas maneiras e dicas de como economizar ao comprar remédios de rotina, ou pontualmente, confira algumas delas e como o Ôn Vida+ ajuda você nestes momentos.

Como conseguir descontos nas principais redes de farmácia do país?

Muitas farmácias e drogarias tem um plano fidelidades para que os clientes mais frequentes consigam descontos nos produtos vendidos, porém os descontos não são muito altos, geralmente sendo até 30%.

Além do desconto direto das farmácias, ainda tem o desconto dos convênios médicos que os estabelecimentos tem vínculo, esses sim podem oferecer um desconto maior, e você tem a opção de comparar o preço do produto desejado com outras drogarias que também vendem o medicamento que você quer. 

Também há o desconto do fabricante do remédio, ele pode fazer um cadastro no site do fabricando ou em algumas vezes adquirindo na hora da compra mesmo, falando com o funcionário mais próximo e se informando no caixa de como prosseguir. 

Na hora da compra, você irá ter que apresentar seu CPF e algum documento do seu convênio médico (quanto for o caso), além da receita do remédio.

Quais são os medicamentos que dão descontos nas principais redes de farmácia?

Os medicamentos que podem ser comprados com desconto também variam muito conforme a farmácia que o oferece. Podem ser medicamentos de uso contínuo, genéricos e/ou de marca, lembrando que alguns genéricos pedem a receita na hora de conseguir o desconto.

Não são todos os medicamentos e outros produtos de farmácia e drogarias que são vendidos com desconto para quem tem convênios ou se cadastra direto no site da empresa que fabrica. Cada convênio tem uma lista de medicamentos que estão incluídos nesse tipo de desconto e cada tipo de remédio tem um desconto diferente.

Saiba como conseguir desconto em farmácia com o Ôn Vida+

Com a os pacotes do Ôn Vida+ você consegue um desconto mínimo de 50% em genéricos (caso apresente a receita) e de 10% a 60% em outros produtos de marca em várias farmácias e drogarias de todo o país, temos parcerias com as maiores redes farmacêuticas do país. Tudo isso incluindo uma lista com mais de nove mil medicamentos disponíveis para desconto, atendendo vários tipos de exigência médica.

Você adquire o desconto nas farmácias pela Ôn Vida+ contratando nosso pacote Vídeo, que garante receita médica ao realizar uma consulta. Depois, apresente seu cartão do Ôn Vida+, ao assinar os pacotes junto do seu documento e receita em uma das farmácias credenciadas que estão espalhadas por mais de três mil municípios do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =